Monitoramento de Propaganda
Acompanhe diariamente a propaganda de seu mercado e de seus concorrentes, com ampla cobertura nacional.
O serviço qualitativo de Monitoramento de Propaganda disponibiliza um acompanhamento completo e ágil
do que acontece na propaganda brasileira. Você pode receber as novas campanhas dos segmentos de seu interesse
automaticamente em seu e-mail, pode pesquisar em nosso site, ou através de diversas opções de relatórios.
O site conta com recursos de busca e possibilita fácil visualização das imagens e vídeos.
Você pode optar por acompanhar as novas campanhas daqui para a frente, ou solicitar pesquisas
retroativas de campanhas desde 1972. A cobertura é nacional, com coleta em TV em 20 cidades e acompanhamento de
diversas mídias, como TV, revistas, jornais, internet, rádio, out-of-home e folheteria.
A atualização de conteúdo é diária, com imagens de alta qualidade e vídeos em alta definição (HD).
Alguns usos do Monitoramento de Propaganda
Anunciantes podem saber com agilidade como seus concorrentes estão se comunicando
Agências podem acompanhar os mercados de seus clientes e se preparar para a elaboração de novas campanhas
Profissionais e estudantes contam com uma fonte poderosa de informações sobre o mundo publicitário
Agências podem conhecer o histórico de seus prospects e sua concorrência em suas prospecções por novas contas
Empresas podem elaborar retrospectivas com suas próprias campanhas para registro ou apresentações
|
Sistema de Pesquisa
O sistema de pesquisa das assinaturas automáticas apresenta diversas formas de visualização de campanhas, em listas, fichas ou diretamente através das imagens
das campanhas para facilitar sua busca. Você pode filtrar por anunciante, produto, categoria, data, mídia, praça, por palavras-chave
ou mesmo usar filtros e pesquisas rápidas pré-formatadas que agilizam as pesquisas.
Pode também efetuar seleções, visualizar vídeos e imagens, baixar os arquivos para usar em suas apresentações, exportar listas de campanhas, e sem restrições de quantidade.
Por padrão as assinaturas automáticas incluem apenas as novas campanhas, veiculadas a partir do início da assinatura,
mas você pode contratar a inclusão também de conteúdo retroativo, que estará integrado ao seu sistema de pesquisa.